Sessão Solene de Menção de Aplausos homenageou os 15 produtores rurais com o maior retorno de ICMS no município nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal

por Fabiano Ruppenthal publicado 23/04/2024 09h58, última modificação 23/04/2024 09h58
Na noite desta quinta-feira, dia 18 de abril, os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Jeferson Arndt de Carvalho para a Primeira Sessão Solene Menção de Aplausos do Ano de 2024.
O objetivo principal da Sessão Solene, foi a concessão da honraria aos 15 produtores rurais com o maior retorno de ICMS no município de Crissiumal, referente ao exercício do Ano de 2022.
Foi entregue pelos vereadores aos homenageados, uma placa, simbolizando a importância que os mesmos tem para a economia e o desenvolvimento de Crissiumal.
Os produtores rurais homenageados foram os seguintes:
Elizeu Trennepohl
Edson Antônio Scherer
Marcílio José Filippi
Plínio Mário Zimmermann
Carmo Rossler Voss
Alceu Hipólito Liesenfeld
Eduardo Liesenfeld
Valmir Antônio Willers
Rafael Uhry
Dirceu Hoffmeister
Alberi Hoffmeister
Volmir Bersch Ribeiro
Rubem Bickel
Após a Sessão Solene, os convidados, junto com os edis, foram convidados a saborear um coquetel.
Fotos: Guia Crissiumal
Fonte: Câmara Municipal de Vereadores de Crissiumal